RELATÓRIO DE SINTÉTICO DE SITUAÇÃO DA BACIA DO RIBEIRA - SP/PR

DOWNLOAD

O relatório apresenta a Situação dos Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Ribeira de Iguape, dos anos de 2004 a 2014, conforme disponibilidade de dados, incluindo as parcelas nos territórios dos estados do Paraná e São Paulo e as áreas dos municípios litorâneos do estado São Paulo, cujos territórios estão parcialmente situados na Bacia do Ribeira de Iguape e parcialmente banhados por pequenos cursos d’água litorâneos.

As informações contidas e comentadas referem-se a dados coletados pela equipe técnica executora dos projetos, parte deles fornecidos pela Coordenadoria de Recursos Hídricos da Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos de São Paulo, para elaboração do Relatório de Situação da UGRHI-11, e parte a partir de consultas aos portais de órgãos oficiais de São Paulo e Paraná na internet. Os trabalhos fizeram parte dos projetos “Sistema de Informações, Relatório de Situação da UGRHI-11 e da Bacia do Ribeira SP-PR” (SINFEHIDRO RB-198) e “Sistema de Informações, Relatório de Situação UGRHI-11 e SIG-RB-WEB (SINFEHIDRO-RB 225).


 BANCO DE DADOS INTEGRADO BACIA DO RIBEIRA - SP/PR

O Banco de Dados Integrado SP/PR faz parte do projeto "Sistema de Informações, Relatório  de Situação da UGRHI 11  e da Bacia Ribeira SP-PR - RB- 198" e reune uma série de planos de informações da bacia do ribeira, abrangendo as porções Paranaense e Paulista da bacia, visando a integração das informações.

O banco de dados foi feito através do software gvSIG, necessário para visualizar os dados e disponível para download neste site.

Voltar